A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Será que ando nas costuras..????

....visto assim até parece que fui aos retalhos e costurei...
podia ter sido, pois também gosto do patchwork de agulha...
...mas Não!!! entre as muitas outras coisa que me tem tido ocupada e afastada da net...
...não fui a costura e sim andei na pintura....
uma t-shirt para criança, tamanho para 8 anos,bem fresquinha para este tempo de verão...
Pintada por Mary..!!! Disponível.
Enviar um comentário