A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Só hoje chegou...!!!e fora de época!!

.....estamos quase a receber os Reis Magos!!!.. e este Santa já devia estar aqui desde o ano passado..!!!
mas  há quem diga que Natal é sempre quando a pessoa quiser..!!! 
..por isso.. apresento vos em pormenor...Uma caixa com tampa recortada em formato de Pai Natal,
mas como não veio com o modelo tive que improvisar...e fazer meu próprio desenho..
!! ahi está a resposta para o atraso!!! eheh
...foi uma delicia pintar assim, pensar cada pormenor, idealizar e improvisar...e sem modelo...
o projecto é todo meu!!!
Adorei e vou repetir..!!!
Disponível



Enviar um comentário