A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo Ano...lavores antigas...

Serão mesmo assim tão antigas.???...só de Dezembro do ano passado...
e agora já dá para mostrar aos poucos algumas das artes que fiz para as minhas amigas...
...uma agenda toda forrada a tecido, com rendinhas, grega e outros adereços que fazem a minha delicia,
...mais uma capa de tecido para um livro, esta bem simples, ao gosto de quem a recebeu...
 duas vistas da mesma capa, aberta e fechada...
..pois.. por que gosto também de panos e de costurar...
Enviar um comentário