A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Improvisando nos tecidos..!!!

...até achei-lhe graça..!!! assim tão colorida..
e a chita que por cá andava a esperava por uma oportunidade foi ideal !!! 
era isso que eu queria experimentar, um mix de padrões e cores, 
 e tem dado tanto jeito...que as minhas revistas ficam vaidosas de ir lá dentro..

...e por que a costura também faz a minha delicia...experimentei um trabalho em retalhos..
 na frente log cabin e uma flor com patch appliqué....dois botões para dar um ar da sua graça...
Idealizado e costurado por Mary.
Enviar um comentário