A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ideias festivas...

Que o Natal se aproxima!!!
...e nada melhor do que aproveitar quando a inspiração anda no ar...
e as mãos nos tecidos...para por em prática o que tanto gosto de fazer...
..conjugar pintura em tecido e  forrar caixas...
em uma simbiose perfeita...de cores e padrões...
pois se o tecido não é ao meu gosto resolvo com pintura...como podem ver na parte inferior da caixa...
onde pintei pequenas flores...dão um ar da sua graça..e um acabamento interior delicioso de realizar...tudo "Plisse"...Plisse... sim...vi algures e tive que experimentar
...se é rápido de fazer??? nem por isso!!!
fácil de mais não tem tanto interesse.. gosto o que me dá luta!!!

Peça idealizada, realizada e pintada por Mary
Disponível.

Enviar um comentário