A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Foi de propósito...

...e fiz por que sim!!! deu me vontade...!!!
mini lavores há tantas por ai..!!!!!! costurinhas...rendinhas....e mais...
e como também gosto e sempre fiz...desde que me lembro...
Voila..!!! nasceu uma pregadeira..e é minha...
Cortei, costurei, pintei, crochete...eheheh....estou a dizer bem???
 já a estreie...e adoro as cores..!!!
Enviar um comentário