A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reciclando e reinventando....

É uma antiga peanha,  tem mais de 12 anos...
...até que um dia...a muito pouco tempo a deixei cair..!!!!
...ora valha me a peanha!!! já la foi!!! pensei ...e agora???
... .mas do que estas a espera...bora lá de a recuperar!!!!
......e foi isso o que fiz!!! 
Mudei lhe um pouco a cor, e com o decapê que faz as minhas delicias...
e agora com as mãos nas tintas tive que fazer mais reciclagens...
Entre vários significados a Peanha em este caso é...

 Base ou pedestal em que está colocada alguma estátua ou figura....mas esta leva em cima uma outra peça que mostrarei de aqui a uns dias...
Enviar um comentário