A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


domingo, 3 de julho de 2011

Muitos...mas muitos...

... Girassóis...para decorar una toalha de mesa...
... e quem me encomendou a pintura adora o tema...
não fosse a própria a escolher o desenho a realizar...
...sobre uma enorme toalha de linho...que mais parecia uma colcha!!!
e não encontrei melhor sitio para a colocar e fazer a foto...
Grande desafio...não pela pintura, mas sim pela repetição do tema...logo 10 ramos!!!
e eu que não gosto de fazer duas pinturas iguais!!!!
Haja paciência!!! pois valeu todos os elogios da dona da mesma...
Pintado a mão por Mary. Indisponível.
Enviar um comentário