A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Com as mãos na massa....

....foi um desafio remodelar o quadro...pois havia muitas ideias a mistura do que iria  realizar...
e até decidir me... muitos temas e cores surgiram no meu imaginário..!!!
 ...foi em outros tempos uma Arte aplicada...que fiz e adorei!!! já la vão a vontade uns 15 anos...era moda como quase tudo...pena não ter feito uma foto antes da transformação... 
Fica só o resultado do que acabou por se converter depois de aplicar modelagem de porcelana fria, tudo feito a mão, sem recurso a nenhum molde!!!
O fundo merecia uma pintura para que as flores se integra sem...
e eis aqui o resultado..!!!
Modelagem com porcelana fria e pintura sobre tela. Idealizado e realizado por Mary.
Enviar um comentário