A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


domingo, 12 de junho de 2011

Eu gosto...!!

...e por isso volto ao tema...
já sei que andou nos blogs a um tempo atrás, desenho tão giro pintado por outras habilidosas...
mas o que posso fazer se eu gosto!!!!
...confesso que também gosto de fazer as minhas alterações ao original...
não é defeito...é feitio!! sou assim....
Pintura a acrílico sobre capa de caderno. Realizado por Mary.
Desenho original de Reneè Mullins
Enviar um comentário