A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Soltar a imaginação....

....e buscar inspiração em diversos lugares onde o bom gosto mora...!!! 
Foi assim que resolvi transformar o ninho...muito meu...ao meu gosto!!!
...e uns retalhinhos ali... mais uns papelinhos aqui...uns salpicos de cor...
 e muito amor no que faço... deu nisto..!!!
a  quem chame de Scrapdecor.. será???
 Pintura e decoupage sobre madeira. Aplicação de tecidos e ráfia.
Idealizado e executado por Mary.
Indisponível
Enviar um comentário