A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


domingo, 2 de maio de 2010

Palavras soltas...

...Mãe do teu ventre materno a luz do mundo vi...
envolto como que por magia fiquei em teus braços...
o tempo passou, minha mãe e eu cresci...
deixando de pedir com meiguices os teus regaços,
...ocultando as minhas dores e feridas de ti,
fazendo crer que era feito de mil aços...
...Mãe ainda preciso do teu colo e do teu ritmado embalo....

...não podia deixar passar este dia sem apresentar uma peça que muito fala de amor entre mãe e filho... fui buscar ao baú das recordações esta foto...e com umas palavras maravilhosas de autor que eu desconheço, fica mais esta homenagem as mães todas...
Pintura sobre marfinite. Realizado por Mary.Indisponível
Enviar um comentário