A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


terça-feira, 27 de abril de 2010

Sun Bonet Sue....está no jardim..!!!

...e foi esta simples e linda boneca que me inspirou,
para de novo realizar a técnica do Patchwork embutido...
em estilo country...muito ao meu gosto..!!
...desta vez, só utilizei os tecidos na tampa da caixa, onde resolvi pintar alguns padrões ao meu gosto, sobre alguns tecidos, de forma a harmonizar as cores...
o resto da caixa foi pintada sobre a madeira.
Acabei com cordão de seda e aplicação de flores em porcelana fria
.Peça original, idealizada e executada por Mary. Indisponível.
Enviar um comentário