A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Transformando peças simples...

...em objectos bonitos..!!!...é por isso que cada trabalho que faço me emociona!!!!!
!!ali...em esta pequena caixa está um pouco da minha alma de artista..!!!
ela tem a minha sensibilidade e o carinho que sinto em cada pincelada que realizo..!!!
...não pinto por obrigação...nem com o intuito de uma produção fabril...e em série..
muito pelo contrário, cada peça é única!!! e é realizada sob um olhar estético e exigente..!!!
e com toda a criatividade que o meu ser pode dar..!!!
Pintura manual realizada por Mary.
Indisponível
Enviar um comentário