A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pequenas ou grandes ideias..!!!

...sabemos lá se as ideias são boas..!!!
só depois de o tempo passar podemos ter respostas a isso!!
...e lá vão uns anos...tal vez a nove Invernos...quase entrando a primavera, que me lembrei de pintar o abajour...por que gostava tanto do tema...e a flor encanto me...
...e aqui fica o resultado da minha experiência, nesta foto,
todavia com uma decoração incompleta, pois o pé do candeeiro estava por concluir!!
Logo encantou alguém que se fez dona do mesmo..
ficando eu sem realizar mais fotos do trabalho concluído, para hoje aqui o recordar
Pintura realizada por Mary
Enviar um comentário