A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Até que em fim..!!!

...foi isso o que pensei quando dei por concluída a peça..!!!
Haja técnicas novas ou não...mais ou menos conhecidas...
mas que sejam agradáveis de realizar e vistosas quanto bastem...!!!
..e eu por cá, com tantos tecidos a aguardar uma oportunidade...
e caixas disponíveis, será que chegou a altura certa???
...e de novo pensei, é já a por mãos a obra..!!!
...com aquilo que já sabia, e mais algumas dicas de aqui e ali...
e muita inspiração que encontrei em trabalhos lindíssimos de outras artesãs..
realizei meu próprio esquema, e aqui esta a técnica do...
PATCHWORK EMBUTIDO
Sendo a primeira peça não será a última....
Enviar um comentário