A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


terça-feira, 1 de setembro de 2009

É Setembro...e há vindima..!!!

...e por que gosto de pintar os frutos...
...eles, são um tema indispensável no meu leque de escolhas para a pintura decorativa..!!!
em um estilo que muito me agrada...jogo com as cores, e qualquer peça ganha beleza!!!
e criar tudo em pormenor valoriza como peça única..!!!
Idealizado e pintado totalmente a mão por Mary Disponível
Enviar um comentário