A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A brincadeira não acabou..!!!

...pois o vidro exerce em mim um fascínio enorme...!!! com efeitos surpreendentes..!!! e as experiências perdem-se no tempo!!!
Amigas não façam contas a minha idade!!!!...já falei de novos produtos...!!Pois!!!eles foram a um tempo atrás algo de novo...quando fiz estas peças...e para dar resposta a umas amigas que me pediram o segredo... quiçá hoje em dia já não é novidade...falar de tintas para vidro com base acrílica..!!! encontram-se em qualquer loja!!!
Criação e execução por Mary. Indisponíveis
Enviar um comentário