A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Explosão de cores metalizadas....

Fui ao encontro de fotos antigas, para poder-vos deixar aqui mais ideias de pintura decorativa!!...com padrões ondulantes e pinceladas...!!
eis o resultado!!!!
...surgiu assim um conjunto, moldura onde coloquei no centro um trabalho de pergamano, e uma vela com peanha...a criação de uma peça me levou a realizar a outra... quando comecei nem imaginava qual seria o resultado.... e no final adorei!!!
Todos os substratos foram pintados totalmente a mão com técnicas diversas por Mary
Vendidos
Enviar um comentário