A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Explorando diferentes suportes..!!!


....pintar sobre vidro tem o seu encanto....
e as primeiras experiências, já a alguns anos atrás nem sempre foram do meu agrado... com muito empenho insisti experimentando produtos e técnicas...e cada peça realizada têm uma história ao seu redor para se contar.... e sem dar por isso fiquei prendada da Magia do vidro pintado..!!!
Aqui vos deixo umas peças com a pintura de Jarros, flor por muitos apreciada...

Peças não disponíveis.
Peças pintadas totalmente a mão por Mary

Enviar um comentário