A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sou perdida por caixas...

....que até as invento...ao meu gosto.
Conheci a técnica por meio de uma revista estrangeira e fiquei encantada....
e pus mãos a obra...e já la vão uns doze anos quando fiz as primeiras... para experimentar!!!
...ADOREI!!! apesar do trabalho que dão...
e fiquei só com esta para mim...
...toda a sua execução é artesanal, fiz a caixa em papelão e
foi forrada com tecido e a tampa levou
como podem ver, um trabalho em ponto de cruz e bordado com fita.
...uns anos antes destas andanças já tinha feito molduras em Cartonagem...
mas este tema fica para outra ocasião...
Criação e execução Mary
Enviar um comentário