A quem por aqui passar...

Sejam BEM-VINDOS ao meu espaço, dedicado a todos os que procuram um toque de magia.
As minhas criações são o resultado de muita dedicação, e do gosto que sinto por aquilo que faço.
A minha inspiração surge dos mais diversos lugares e de um sem número de pessoas,
muitas das quais só conheço pelos seus maravilhosos trabalhos.
Espero que vos agrade e, deixem a vossa opinião para alimentar a MAGIA. Obrigada pela visita!


quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Peças tão simples... Potes!!!

...gosto do tema, diz-me não sei o que!!! afinal nunca pensei que me entusiasma-se tanto na pintura e execução de estas telas..!!!

Recriar o que eles são, sem perder o distorcer as suas características não é fácil... pois os queria representar como os estava a ver....!!Rústicos, Barrentos...
...acho que consegui!!!
ADOREI!! formam parte do grupo de objectos feitos por mim e que falam de mim!!
Pintura Óleo sobre tela.Tema e desenho original de Mary. Desenho e pintura a vista. Colecção particular
Enviar um comentário